segunda-feira, 28 de março de 2011

O Verdadeiro Amor

Ela : Se você me ama grite pro mundo inteiro ouvir.


Ele (sussuro) : Eu te amo...


Ela: Por que você sussurou ?


Ele : Porque você é o meu mundo.


Onnnnnnnnnwt *-*





Agoraa voltamos para o Mundo real....


Isso existee? Háá sei nãOo hem... mais se fosse


assim td seria perfeito.o .


Na verdade oq é o amor? Vc já o sentiu? Amor Verdadeiro?


Sinceramente estou pra descobrir se ele existee....


Talves as pessoas Gostam umas das outras agora amar...


Desculpa mais eu já nãO sei...


falo de amor, aquele que Shakespeare relata em suas


fantasticas histórias, onde um é capaz de dar a vida por outro.


onde nada e ninguem pode separá-los, até mesmo a morte é capaz


de levar os dois juntos,pois um não vive sem o outro.


Mais e aqui no Planeta Terra? Como o Amor, o Verdadeiro Amor funciona?


As pessoas não se relacionam porque os pais não deixam, religiões contraditórias,


Estatos Diferentes,Medo das opiniões alheias, dos pensamentos inaceitáveis.


Mais eu iully Cavalcante estou convicta de uma coisa o Amor verdadeiro (raridade)


ele não para diante dessas inúmeras barreiras, ele as escala.

"Sem saber amar não adianta amar profundamente."
William Shakespeare

2 comentários:

  1. Oi!
    encontrei seu blog e gostei muito!
    Quanto ao tema, o amor ! eu acredito realmente que possa existir um amor como Shakespeare contava, tal como tu escreves-te no texto!
    E estas certíssima quanto dizes : " Amor verdadeiro (raridade), ele não para diante dessas inúmeras barreiras, ele as escala."

    beijos

    Seque-me: http://makethedifferenceok.blogspot.com

    ResponderExcluir